Ads 468x60px

Dong Bang Shin Ki : Japanese Single [Catch Me - If You Wanna]

 Japanese Single [Catch Me - If You Wanna] [CD]

[Lançamento no dia 31 de Janeiro de 2013]

Preço: R$ 55,00 (frete incluso)

Tracklist:
01. Catch Me -If you wanna-
02. I Know
03. I Know -unplugged version-
04. Catch Me -If you wanna- -Less Vocal-
05. I Know -Less Vocal-

*~*~*~*~*~*

 Japanese Single [Catch Me - If You Wanna] [CD+DVD]

[Lançamento no dia 31 de Janeiro de 2013]

Preço: R$ 65,00 (frete incluso)

Tracklist:
[DISCO : CD]
01. Catch Me -If you wanna-
02. I Know
03. Catch Me -If you wanna- -Less Vocal-
04. I Know -Less Vocal-

[DISCO : DVD]
01. Catch Me -If you wanna- -Video Clip--
02. I Know -Video Clip-
03. Catch Me -If you wanna- (Off Shot Movie)

0 comentários:

Postar um comentário

Asian Mix Store

Em compras a partir de 3 Produtos um super desconto para você! Para pedidos, orçamento, tirar dúvidas ou sugestões e/ou reclamações entre em contato: asianmixstore@hotmail.com