Ads 468x60px

2NE1 : 2012 Global Tour Live CD [NEW EVOLUTION in SEOUL]

2012 2NE1 Global Tour Live CD [NEW EVOLUTION in SEOUL]

[Lançamento no dia 04 de Dezembro de 2012]

Preço: R$ 68,00 [SEM poster] (frete incluso)
R$ 78,00 [COM poster dobrado] (frete incluso)
R$ 84,00 [COM poster em tubo] (frete incluso)

Informações adicionais:
- Booklet
- Family Card

Tracklist:
01. 내가 제일 잘 나가 
02. FIRE
03. 박수쳐
04. I DON’T CARE (REGGAE MIX)
05. DON’T STOP THE MUSIC 
06. 아파
07. LONELY
08. IN THE CLUB
09. STAY TOGETHER
10. LOVE YOU
11. UGLY
12. HATE YOU
13. GO AWAY
14. CAN’T NOBODY


2 comentários:

  1. Eu jáh vi o Poster que vem nesse CD e ele é IMENSO!!
    Eu só vou comprar por causa desse Poster e por causa que eu acho esse CD muito lindo!
    Por que num vem nenhuma música inédita, e eu num curto muito esse lance de "CD ao vivo". Prefiro DVD mesmo!! ^-^'

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando o meu õ//
    *--------*

    ResponderExcluir

Asian Mix Store

Em compras a partir de 3 Produtos um super desconto para você! Para pedidos, orçamento, tirar dúvidas ou sugestões e/ou reclamações entre em contato: asianmixstore@hotmail.com