Ads 468x60px

Dong Bang Shin Ki : Catch Me - Edição Especial

Catch Me - Edição Especial

[Lançamento no dia 23 de Outubro de 2012]

Preço: R$ 130,00 [SEM poster] (frete incluso)
R$ 140,00 [COM poster dobrado] (frete incluso) [ESGOTADO]
R$ 150,00 [COM poster em tubo] (frete incluso) [ESGOTADO]

Informações adicionais:
- CD+DVD

Tracklist:
[CD] 
01. Catch Me 
02. 인생은 빛났다(Viva) 
03. Destiny 
04. 비누처럼(Like a soap) 
05. I don't know(Korean ver.)- 
06. 꿈(Dream) 
07. How are you 
08. Getaway 
09. I swear 
10. Gorgeous 
11. Good Night 

[DVD] 
01. Catch Me/Music Video (Original Ver.) 
02. Catch Me/Music Video (Dance Ver.) 
03. TVXQ! Special Interview 
04. Jacket Making Clip 
05. Music Video Making Clip 


Um comentário:

  1. Quando vc terá novamente disponível o Cd/DVD com o poster enrolado do TVXQ?

    ResponderExcluir

Asian Mix Store

Em compras a partir de 3 Produtos um super desconto para você! Para pedidos, orçamento, tirar dúvidas ou sugestões e/ou reclamações entre em contato: asianmixstore@hotmail.com