Ads 468x60px

2PM


I'm your man - Edição Regular
Preço: R$ 95,00 (frete incluso)

Tracklist:
CD:
01 I'm your man
02 Without U -Japanese ver.-
03 I'm your man (without main vocal) (オリジナルカラオケ)
04 Without U -Japanese ver.- (without main vocal) (オリジナル・カラオケ)

*~*~*~*~*~*

I'm your man - Edição Limitada (versão B)
Preço: R$ 105,00 (frete incluso)

Tracklist:
CD:
01 I’m your man
02 Without U -Japanese ver
03 I’m your man (without main vocal)
04 Without U -Japanese ver. (without main vocal)

*~*~*~*~*~*

I'm your man - Edição Limitava (versão A)
[CD+DVD]
Preço: R$ [ESGOTADO]

Tracklist:
CD:
01 I’m your man
02 Without U -Japanese version
03 I’m your man (without main vocal)
04 Without U -Japanese version (without main vocal)

DVD:
01 I'm your man(Original ver.)
02 I'm your man(Dance ver.)

0 comentários:

Postar um comentário

Asian Mix Store

Em compras a partir de 3 Produtos um super desconto para você! Para pedidos, orçamento, tirar dúvidas ou sugestões e/ou reclamações entre em contato: asianmixstore@hotmail.com