Ads 468x60px

JYJ - JunSu Concerto Musical

Kim Joon Soo - Musical Concert [Levay with Friends]


Preço: R$ 120,00 (frete incluso)

Informações adicionais:
- Photobook de 80 páginas
- 2 DVDs
* Todas as regiões
* Legendas em INGLÊS, Coreano e Japonês

Tracklist:
DISCO 01 :: THE MUSICAL CONCERT
- PARTE 1. THE MOZART
01. 모차르트! 모차르트! (신영숙, 오상원 외 ensemble)
02. 빨간 자켓 (김준수, 배해선)
03. 나는 나는 음악 (김준수)
04. 모차르트를 찾아라 (김준수, 서범석, 우베크뢰거 외 ensemble)
05. 마음 굳게 먹어라 (서범석)
06. 이 얼마나 잔인한 인생인가 (김준수)
07. 나는 쉬카네더 (오상원 외 ensemble)
08. 황금별 (신영숙)
09. 똥 묻은 돼지 꼬리 (김준수 외 ensemble)
10. 왕자는 떠났네 (배해선)
11. 여기는 빈 (신영숙, 오상원 외 ensemble)
12. 사랑하면 서로를 알 수 있어 (김준수, 정선아)
13. 누가 누구인가 (김준수 외 ensemble)
14. 나는 예술가의 아내라 (정선아)
15. 자부심, 정신차려라 (김준수, 서범석)
16. 왜 나를 사랑하지 않나요 (김준수)
17. 난 빈에 남겠소 (김준수, 박은태 외 ensemble)
18. 내 운명 피하고 싶어 (김준수 외 ensemble)

- PARTE 2. SPECIAL STAGE 1
01. Fly Robin Fly (배해선, 신영숙, 정선아)
02. Get up and Boogie (배해선, 신영숙, 정선아)

- PARTE 3. ELIZABETH
01. 프롤로그 (우베 크뢰거, 박은태 외 ensemble)
02. 내가 춤추고 싶을 때 (김준수, 정선아)
03. 나는 나만의 것 (신영숙)
04. 마지막 춤 (김준수)
05. 그림자는 길어지고 (우베 크뢰거, 전동석)
06. 밀크 (박은태 외 ensemble)

- PARTE 4. SPECIAL STAGE 2
01. 니가 그리웠어 (김준수, 피아노 실베스터 르베이)


DISCO 02 :: SPECIAL FEATURE

- ENCORE STAGE
01. Intoxication (김준수 외 ensemble)
02. 나는 나는 음악 (김준수)
03. 황금별 (다같이)

- MAKING FILM

- PHOTO SLIDE SHOW
01. 나는 나는 음악 (김준수 / 녹음버전)
02. 모차르트! 모차르트! (신영숙, 오상원 외 ensemble) 

0 comentários:

Postar um comentário

Asian Mix Store

Em compras a partir de 3 Produtos um super desconto para você! Para pedidos, orçamento, tirar dúvidas ou sugestões e/ou reclamações entre em contato: asianmixstore@hotmail.com