Ads 468x60px

BBCream: O que é?

Como primeiro post, não deveria deixar de falar do artigo mais comum em uma rotina de skincare asiatica: O bbcream.
Há algum tempo atrás, decidi ter o meu primeiro BBcream, depois de muito ler sobre. Eu vivo em um lugar muito quente, e com o sol muito forte, e o apelo que envolve as habilidades do BBcream me convenceram a testar, e ter hoje como um item obrigatório em minha necéssarie.
Mas antes de falar sobre minhas experiências neste blog, eu quero definir o que é BBCream.
BBcream, ou Blemish Balm cream, é um creme usado para uniformizar o tom da pele. A principio criado na alemanha com objetivo de ajudar a restaurar a pele depois de um peeling ou intervenções a laser, tornando-se uma febre na Ásia quando as empresas de cosméticos descobriram seu poder de não somente ajustar o tom da pele e hidratar, como  também amenizar marcas de expressão e manchas de sol.
Então nasceu uma das maiores febres e o artigo mais básico que pode existir na bolsa de uma asiática.
Hoje existe BBcreams de todos os gostos, vontades e necessidades.

Mas porquê  isso parece tão necessário?

O primeiro apelo forte para as mulheres é a uniformização da pele. Quem não ja ficou incomodado com sua cor ser diferente em varias partes do corpo, ou aquela olheira que não passa? Ou depois de dias de trabalho, sua pele parecer cansada e sem qualquer vida? Então, o BBcream geralmente dá a pele a aparencia saudavel e uniforme que toda mulher precisa.
A grande maioria dos BBcreams asiaticos hoje oferecem proteção solar, que é aspecto importantissimo ( para mim, que vivo em um ambiente em que é 365 dias de sol intenso) que me ajudou a decidir e obter esse item.
Fatores altos que vão de 30 a 60 me fizeram sorrir na primeira vez que procurei sobre eles.
Além do Fator protector solar e uniformização da pele, eles todos possuem a habilidade de amenizar rugas e marcas de expressão, tornando-se assim,não só uma “base” como muitos acham, mas uma produto com multiplas funcionalidades em um, facilitando assim, a vida de pessoas que não possuim tanto tempo para cuidar da pele.
Por todos esses motivos, eu adquiri um BBcream da marca Etude, como primeira experiencia, a alguns meses átras (Pearl Shinning Mineral BB cream no.1)
Sobre essa experiencia, e outras, eu irei escrever um post detalhado sobre isso, logo!
Obrigada por ler até aqui~~


post por: Demian!

Um comentário:

Asian Mix Store

Em compras a partir de 3 Produtos um super desconto para você! Para pedidos, orçamento, tirar dúvidas ou sugestões e/ou reclamações entre em contato: asianmixstore@hotmail.com